• Confecção Nacional Orgulhosamente Portuguesa Saber Mais
  • Envio Grátis Pedidos superiores a 100€ Saber Mais
  • Envios Internacionais Worldwide Shipping

À Mão e com o Coração

Feito à Mão

Métodos tradicionais e peças inteiramente confeccionadas à Mão, fazem de cada peça única e exclusiva. Na Julieta Aparício todo o processo de criação de uma peça é com base em métodos manuais, desde o desenho e corte à confecção da própria peça. Com matérias primas nacionais e confecção própria criamos um produto genuinamente Português e único. 

Os 3 C's

Conceito. Focados nas pessoas e nos seus negócios, queremos oferecer um produto único e exclusivo que represente uma imagem cuidada do seu negócio.

Conforto. As nossas peças são para ser usadas no dia-a-dia e são concebidas com uma segunda pele para que quem as use esteja focado apenas no que importa... o seu trabalho.

Critério. Robustas e com foco na qualidade, as nossas peças são duradouras e de fácil manutenção.

Produto orgulhosamente Português

Confeccionadas em Portugal por uma equipa altamente qualificada, em confecção própria respeitando todos os critérios de qualidade que nos impomos e que os nossos clientes esperam. 

Matérias primas nacionais. Dos tecidos às linhas utilizamos matérias primas de eleição cuidadosamente escolhidas por nós.

Jaleca por medida com padrão de Lisboa

IVariedade. Disponibilizamos uma vastíssima gama de tecidos, cores, padrões e composições de tecidos para a confecção de peças. Tanto para confecção por medida com para pronto-a-vestir.

Tradicionalmente com orgulho

Mais que fardamento. Pretendemos ser uma parte integrante do negócio dos nossos clientes, sabendo da importância da ferramenta de comunicação que uma boa farda representa para o sucesso de um negócio.

Jaleca Sardinhas
Jaleca Sardinhas
Jaleca Sardinhas

Jaleca Sardinhas

$66.72
Jaleca Faro
Jaleca Faro

Jaleca Faro

$61.27
Jaleca Vizela
Jaleca Vizela

Jaleca Vizela

$61.27


Notícias

Melhor Bolo Rei

Melhor Bolo Rei

Jun 18, 2020Julieta Aparício
Modtissimo

Modtissimo

Jun 18, 2020Julieta Aparício
São Gabriel

São Gabriel

May 16, 2020Julieta Aparício
DE VOLTA AO TOPO